Era uma vez...

Há muito tempo atrás, quando os pôneis não eram nem malditos nem famosos, nasceu em uma pequenina roça do interior do interior de Minas Gerais o glorioso Universo Fantástico de Viçosa. Com o passar dos anos esse lugar cresceu e se tornou um centro de excelência para jovens alcoólatras, professores em depressão e garotinhos/garotinhas sem personalidade com necessidade de fazer sexo a qualquer custo.

O blog será, portanto, um relato fiel da realidade medíocre desses pobres coitados, que passam as madrugadas bêbados enquanto os pais pagam fortunas por seu padrão de vida. Alguns se enfiam nas drogas, sendo a mais comum delas sendo o resumo de 2 páginas do Manifesto Comunista.

Estes mesmos trogloditas, por não suportarem essa triste realidade, são taxados de bicho-grilos. Seres pseudo-intelectuais que passam o dia fumando maconha¹, ouvindo Raul seixas e proclamando a revolução no twitter (através do PC de ultima geração comprado pelos pais em Las Vegas).

Outros, por sua vez, preferem usar botinas, falar errado, passar os dias tocando violão, ingerindo cachaça e levando chifres enquanto cantam sobre a sua rotina de tocar violão, tomar cachaça e levar chifres. Já estes zoofílicos² são duramente taxados de agroboys.

Por meio de sucessivos processos mitóticos e, principalmente, pelos 8 anos de governo Lula - que foram demais! - essa mistura de jovens tão fúteis de Viçosa ganhou pujança nacional e é hoje um centro de muito mistério e feitiçaria.

Forças sobrenaturais e ocultas que matam todos os anos o querido e saudoso Marden (RIP) nunca foram sequer estudadas pelos inúmeros cientistas (assim "denominados") do Campus. Viemos desvendar tudo isso.

Enfim estaremos relatando o cotidiano diverso de uma cidade onde “o sistema é mau, mas a minha turma é legal” (Schopenheuer³), serão relatos reais dotados de toda emoção jornalística propiciada pelos aspirantes a Nelson Rubens e Ratinho, Lucas Constantino e Thiago Penna.



¹: Domínio Público
²: Amigos dos animais
³: Somos intelectuais. Você, não.

6 comentários:

  1. Achei isso uma puta falta de sacanagem!! rs
    by: lukao-DuzArAme

    ResponderExcluir
  2. Meninos,

    Sugiro que liberem o acesso para comentários, mesmo que sujeitos a moderação. A configuração atual só permite a postagem de comentários a quem tem conta no Google ou em alguns outros serviços.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, que merda. para com isso, é sério, da vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  4. Só um comentário: viva Glória Maria.

    E, sem a sátira onde estaríamos? Seguindo regras de só escrever um comentário?

    ResponderExcluir